top of page
982x381px (2).png

Transporte Público de Americana registra 25% de "ótimo" e "bom" e 30% de "r

  • Foto do escritor: INDSAT
    INDSAT
  • 23 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

O Transporte Público da cidade de Americana registrou 25% de “ótimo” e “bom” no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Os ônibus da cidade registraram 45% de “regular”. A reprovação é de 30%.

O índice de satisfação é calculado a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O cálculo e a metodologia são exclusivas da INDSAT. São entrevistados 400 moradores em Americana.

Com opiniões divididas, o Transporte Público ficou com Grau Médio de Satisfação no início de 2020. O segmento registrou 571 pontos. De modo geral, o serviço prestado sempre recebeu classificações medianas em Americana.

Em 2017, os índices de satisfação ficaram entre 539 e 591 pontos. Já no ano seguinte, as pontuações oscilaram entre 493 e 611 pontos, sendo que no último levantamento de 2018, o setor ficou com Baixo Grau de Satisfação. No ano passado, o maior índice já registrado foi de 614 pontos.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page